20 de novembro de 2015
site

Lo más destacado

EIC/CIBFar tem seus projetos apresentados no 5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão.

Os projetos do EIC são desenvolvidos por diversos alunos de Graduação da USP/São Carlos vinculados a programas de bolsas de estudos como por exemplo o Programa APRENDER COM CULTURA E EXTENSÃO da Pró-Reitoria de  e Cultura e Extensão Universitária da USP. Anualmente esses alunos  participam de um Simpósio que visa a socialização e a avaliação dos projetos cadastrados nesse programa. Nos dias 17 e 18 de novembro de 2015 aconteceu a 5ª edição do SIMPÓSIO APRENDER COM CULTURA E EXTENSÃO, sediado dessa vez no campus da USP em São Carlos. Os bolsistas representaram o Espaço Interativo de Ciências com a apresentação de pôsteres que demonstravam o andamento de seus projetos como o Clube de Ciências, o museu do Espaço Interativo, e o Desenvolvimento de Mídias e Jogos Educacionais. As avaliações foram positivas, os bolsistas tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos à comunidade acadêmica e assim vivenciar a participação em Simpósios.