8 de outubro de 2014
Mirante2014_4

Cursos y Talleres

Equipe do EIC/CIBFar ministra curso em Mirante do Paranapanema.

Pesquisadores, Pós Doutorandos, estudantes de Pós Graduação e alunos de Iniciação Científica do IFSC que fazem parte do CIBFar/EIC iniciaram curso junto a Diretoria de Ensino da SEE-SP de Mirante do Paranapanema, dia 27/09.
Professores das áreas de Ciências da Natureza participaram do primeiro encontro do curso “Biotecnologia: bases teóricas e metodologias associadas”. Vencendo a distância de quase 600 Km entre São Carlos e as escolas atendidas pela DE de Mirante, a equipe contribuirá para a atualização dos 46 professores inscritos, que terão a oportunidade de atualizar conhecimentos na área de Biologia Estrutural aplicadas à moderna Biotecnologia. Os professores terão mais três encontros, aos sábados, com a equipe do EIC/CIBFar, até final de novembro.